terça-feira, 23 de outubro de 2012

Escrito Só!

Ó mundo capitalista, como es duro viver em ti.
Pena de pobres coitados em situação piores que as minhas.
Vivo o presente, o destino e a sabedoria que eu deveria ter aprendido.
Mas fico só fazendo contas e pedindo encarecidamente que eu consiga viver.

Esse tempo que eu passo contabilizando a vida.
Sempre me faz lembrar os velhos tempos da antiga casa.
Como era bom e eu não sabia.
Resmungava besteiras.
Ignorava os fatos.
Todo mundo sabia menos eu.
Os males vem para bem, e agora sozinho, vivendo minha vida.
Sei  bem o que quero, um amor, uma paixão e a vontade de crescer.
Ó zeus, me ajude a me livrar das minhas magoas e me traga para a vida.

Reis me disseram para ficar tranquilo.
Nada me tranquiliza.
Garanto que posso viver dessa maneira.
Bastante triste, isso é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário